sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Brian May Pensou em Suicídio Após a Morte de Freddie Mercury


  A morte de Freddie Mercury fez Brian May pensar em suicídio. Seriamente deprimido e preocupado com seu próprio futuro, além de exausto após anos de trabalho, o guitarrista se viu impossibilitado em lidar com a perda, tendo um colapso físico e emocional. Em desespero, se internou em uma clínica no Arizona, que o próprio descreve como um cruzamento entre uma universidade, um centro terapêutico e um manicômio.

“Estava completamente doente, ferido, despedaçado.   Caí em depressão, consumido pelo sentimento de perda. Estando em uma banda, você acaba deixando família e amigos de lado. Quando isso acaba, você se sente no limbo. Perdemos Freddie e meu pai morreu na mesma época. Não queria mais viver, estava perdido. Seguia em frente, mas não conseguia me orientar.  Então fui para esse espaço, onde me isolei. Gradativamente, os sentimentos suicidas desapareceram”, Declarou o músico ao Daily Mail.

  A clínica o ajudou. “Falei sobre meus sentimentos e funcionou. O problema estava em mim. Assim que o consertei, as coisas voltaram a funcionar”. O desgaste ao manter em segredo a doença de Freddie ajudou Brian a ficar nesse estado. “Mentimos a todos para manter a privacidade dele. De certo modo, acabava negando até para mim mesmo. Esperava que uma cura aparecesse. Mas concordamos em tornar a vida o mais confortável e privada possível para Freddie”.
Vi no Whiplash!

Nenhum comentário:

Postar um comentário