quarta-feira, 10 de julho de 2013

Nova camisa de futebol do Iron Maiden versão 2013


 Mantendo a tradição ao longo dos anos, o Iron Maiden acabou de disponibilizar a versão da turnê de 2013 "Maiden England Tour", da linha de camisas de futebol da banda.

 Iniciadas em 1998, com a "Virtual XI Tour", que promoveu o álbum "Virtual XI", as camisas vêm sendo renovadas ao longo dos anos de acordo com lançamentos e turnês da banda, sendo que as primeiras versões são consideradas hoje peças raras de colecionadores. No entanto, as mais recentes delas (2010, 2011, 2012) podem ser encontradas no site oficial da banda. 









 A mais nova versão poderá, ainda, ser personalizada em até 15 caracteres. A peça somente poderá ser adquirida na loja oficial da banda, no link abaixo. Não serão revendidas em merchandising oficial da banda nos shows.

 Iron Maiden Official Shop:
 http://www.ironmaiden.com




Fonte: IronMaiden666

Um comentário:

  1. Quem acha que a importa??o de produtos chineses está Camisas de Futebol limitada somente ao ramo dos eletroeletr?nicos, como tablets, notebooks, pendrives, videogames, cameras digitais, entre outros, está muito enganado. é possível também importar camisas de futebol internacionais da China!
    Apesar da Maioria das pessoas ainda se sentir insegura ao importar produtos da China, camisas de futebol baratas Manchester United, Barcelona, Liverpool, Inter de Mil?o, entre muitos outros, n?o é verdade?Problema é que comprar uma camisa de time internacional aqui no Brasil é uma tarefa difícil, pois os pre?os dos produtos originais nas lojas esportivas s?o bem altos e incompatíveis com a realidade dos brasileiros. Por isso, uma boa estratégia de negócio é importar camisas de futebol internacionais da China, por um valor mais baixo comprar camisas de futebol baratas e revendê-las aqui no Brasil por um pre?o mais compatível, mas que ainda lhe ofere?a uma interessante margem de lucro.saiba que essa é uma estratégia muito comum entre as lojas esportivas, para ter uma boa margem de lucro sobre as vendas, já que o investimento é baixo e é comprar camisas de futebol um produto que tem uma boa saída. Lucro alto para as lojas!

    ResponderExcluir