quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Exodus anuncia shows na América do Sul


 O Exodus divulgou ontem as datas para a turnê na América do Sul no ano que vem. Confira:

20/03/14 – Brasilia, BRA
21/03/14 – Manaus, BRA
22/03/14 – São Paulo, BRA
23/03/14 – Rio de Janeiro, BRA
27/03/14 – Bariloche, ARG
28/03/14 – Neuquen, ARG
29/03/14 – Buenos Aires, ARG
30/03/14 – Montevideo, URU


Fonte: WikiMetal

Nova música do Scorpions

 Confira abaixo “Dancing In The Moonlinght”, do álbum MTV Unplugged.

Iron Maiden lança caneca de cerveja


 Essa é a Trooper Tankard. Para adquiri-la, clique aqui.

Asia revela título do novo álbum


 A Frontiers Records anunciou que o próximo álbum do Asia se chamará Gravitas. O trabalho será o primeiro com o novo guitarrista Sam Coulson substituindo Steve Howe. O lançamento acontecerá no primeiro semestre de 2014.

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Homem mata 3 integrantes de banda de rock iraniana e se suicida


 Um roqueiro iraniano matou três pessoas ontem (segunda-feira -11/11) em Nova York, incluindo dois colegas de uma banda, e feriu um quarto homem antes de cometer suicídio, segundo autoridades.

 Os irmãos Soroush e Arash Farazmand, vítimas do ataque, eram guitarrista e baterista, respectivamente, da banda Yellow Dogs, que foi formada em Teerã e fazia apresentações clandestinas antes que seus integrantes pedissem asilo nos Estados Unidos em 2010, segundo a divulgadora da banda, Ashely Ayers.

 Segundo a polícia, os corpos foram achados na manhã de ontem em uma casa no poluído bairro semi-industrial de East Williamsburg, na região do Brooklyn, onde há grande concentração de músicos e artistas.

 Ali Eskandarian, descrito pela divulgadora como um amigo que também fazia música, foi o terceiro morto no incidente. Todos foram baleados na cabeça ou no peito.

 O suspeito, cuja identidade não foi confirmada pela polícia, foi achado morto no terraço do prédio com um tiro na cabeça e um rifle ao lado do corpo, segundo as autoridades.

 Segundo Ayers, o autor do crime era um músico iraniano que tocava em outra banda e conhecia os Yellow Dogs em Teerã, mas depois se desentendeu com a banda.

 "Os dois grupos eram conhecidos", disse Ayers à Reuters. "Houve um conflito pessoal entre os caras. Sei que havia dinheiro envolvido", disse ela. "Era uma quantia pequena", acrescentou.

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Novo clipe do Sepultura

 Confira abaixo "The Vatican", do álbum The Mediator Between Head And Hands Must Be The Heart.