terça-feira, 1 de maio de 2012

Steve Morse (Deep Purple) dá a entender que álbum pode ser último


 O guitarrista Steve Morse admite que o DEEP PURPLE não vá durar pra sempre – e isso está nos pensamentos da banda enquanto o trabalho em ‘um álbum muito importante’ começa. O Deep Purple está encarando o fato de que eles não são eternos – e isso reflete na postura da banda em seu vindouro disco.

 Morse diz que eles logo vão se encontrar para começar a trabalhar com o produtor Bob Ezrin em seu décimo - nono disco de estúdio. E pelo fim da estrada ter sido avistado a tempo, ele acredita que é ‘muito importante’ que o projeto seja conduzido da melhor maneira possível.

 Ele disse à revista Glide: “Em algumas semanas, o Deep Purple tem uma sessão de composição, e estamos produzindo o disco com Bob, que já fez discos com o Kiss, Pink Floyd, Peter Gabriel, Alice Cooper – e ele também trabalhou no último disco do Kansas, quando eu estava no Kansas.

 Provavelmente será meio que uma extravagância. Todo mundo se dá conta de que não vamos fazer isso pra sempre, então isso me deixa sentindo que esse é um disco no qual é muito importante fazê-lo bem.”

 Morse também está trabalhando em seu projeto FLYING COLOURS com o ex-baterista do Dream Theater, Mike Portnoy, e no G3 com Joe Satriani. Mas apesar de seu passado e presente ocupados, ele acha que deve muito ao Deep Purple, a banda que o acolheu 18 anos atrás quando Ritchie Blackmore pediu as contas.

Vi no PlayDelNacho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário