segunda-feira, 29 de abril de 2013

Casal de Idosos São Acusados Por Ouvir Iron Maiden Alto Demais


 Uma mulher de 71 anos, e seu marido, de 81, moram em Estocolmo, na Suécia, e se irritaram com a vizinhança barulhenta. Qual foi a solução deles? Ouvir Iron Maiden no último volume.

 Os problemas dos suecos teriam começado em outubro do ano passado, quando novos moradores chegaram na vizinhança e começaram a fazer muito barulho na casa ao lado dos idosos, impedindo o sono do casal.

 Para se vingar do barulho e conseguir ter tranquilidade em casa, eles começaram a ouvir Iron Maiden em alto e bom som, diariamente, até as 4hs da madrugada. A disputa durou todo o inverno. Os vizinhos, incomodados, chamaram a polícia para intervir.

“Este assédio simplesmente continuou. Eu estou completamente destruído. Como posso continuar vivendo aqui?” Disse o vizinho incomodado aos policiais. A esposa dele disse também que foi obrigada a tomar pílulas para dormir, tentando suprimir o barulho.

 Quando arrombaram a residência, os policiais encontraram os idosos ao som de “Afraid To Shoot Strangers” (no volume máximo), e descobriram um sistema de som na sacada, apontado para a casa dos vizinhos e posicionaram outra caixa de som diretamente para a parede do quarto dos vizinhos.

 De acordo com o site Aftonbladet, o casal de idosos terá que responder a um processo por escutar música alta no tranquilo bairro onde moram. “Nós só queríamos dar a eles um pouco do próprio veneno”, justificou o senhor.


Fonte: CifraClubNews

2 comentários: