quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Corey Taylor Revela Detalhes Sobre Colaboração com Dave Grohl

 Após divulgar em seu Twitter no início do mês que tinha acabado de concluir uma música com Dave Grohl e Butch Vig, Corey Taylor deu mais detalhes sobre a o trabalho. O vocalista do Slipknot revelou à agência de notícias Artisan News Service que a canção faz parte de um documentário que Grohl está produzindo sobre o Sound City Studios. Os estúdios, fechados em 2011, abrigaram a gravação de diversos discos, incluindo Nervermind, do Nirvana.

 "Grohl está reunindo um monte de pessoas para fazer música lá novamente", contou Taylor. Ele disse ainda ter ficado muito empolgado com a gravação (Iowa do Slipknot, também foi feito no Sound City), e revelou outra participação especial na faixa. “Ele me ligou e disse: ‘Você gostaria de fazer uma música?’. E eu: ‘Você está falando sério? Vou entrar em um avião agora!’ . E é realmente divertido, porque somos eu, Dave e Rick Nielsen [Cheap Trick]. É uma canção muito boa.” 
 Em entrevista à edição de fevereiro da Rolling Stone, em breve nas bancas, Dave Grohl falou sobre o documentário. "Decidi fazer um filme sobre a sensação que você tem quando coloca cinco caras em uma sala, aperta o botão de gravar, e os pelos da sua nuca se arrepiam. Pode esperar algumas jams épicas", disse.

 Ainda não se sabe quando o doc e a trilha sonora serão lançados. Veja a entrevista com Corey Taylor abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário