quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Scorpions Promete Mais Lançamentos Especiais Após Despedida


 O guitarrista Rudolf Schenker dos veteranos alemães do hard rock, SCORPIONS disse à Billboard.com que os fãs podem esperar uma grande quantidade de lançamentos "especiais" da banda após o término de sua grande turnê de despedida em 2013.

 "Temos uma biblioteca em nosso depósito onde há um monte de boas velhas músicas, especialmente dos dias em que você só tinha a possibilidade de colocar oito ou nove músicas no vinil," disse o guitarrista. "Nós sempre gravamos 13 ou 14 músicas, então (o resto) está guardado em algum lugar do nosso depósito. Nós também temos 800, 900 horas de material em filme de diferentes festivais, de lugares como a Praça Vermelha (Moscou), a Amazônia, as pirâmides, a passagem pela Rússia em 2002..."

 Ele acrescentou "É claro que queremos dar esse material aos fãs. Seria terrível para esse material ficar parado no nosso depósito e não sair de lá. Então quando terminarmos (a turnê), vamos ir com calma e dar às pessoas algo especial."

 Em janeiro de 2010 o SCORPIONS anunciou que a turnê do grupo "Get Your Sting And Blackout", uma odisseia épica passando por todo o mundo em suporte ao "Sting In The Tail", de 2010, seria a última antes da aposentadoria. A turnê está com duração prevista até o início de 2013 com uma série de performances de despedida históricas e explosivas e participações em festivais marcadas na Europa e culminando com shows no festival Wacken Open Air (4 de agosto de 2012) e Olympiahalle em Munich (13 de outubro de 2012).

Vi no Blabbermouth!

Nenhum comentário:

Postar um comentário