Um comunicado de imprensa do publicitário da banda chama o incidente de um "acidente terrível." Com o resto da banda e som tripulação dormindo em suas camas, Astbury estava sentado na sala da frente do ônibus quando as coisas foram para baixo. "Eu era a única pessoa acordada", relata o cantor. "De repente, o ônibus virou violentamente, atingiu o parapeito e inclinou em um ângulo de 45 graus, então endireitou-se e parou. O parapeito foi a única coisa que nos impediu de uma queda de 80 pés. "
Durante a colisão, Astbury foi jogado no corredor, e como resultado, sofreu uma série de lesões no pescoço, costas e ombro. Mais tarde, ele recebeu analgésicos e teve gelo aplicado em seus ferimentos.
O motorista conseguiu que o veículo danificado chegase em uma estação de serviço a poucos quilômetros abaixo da estrada, onde foi remendado. Milagrosamente, a banda foi capaz de executar o show daquela noite sem interrupção.
O incidente está no retrovisor - literalmente, mas os efeitos colaterais estão sendo sentidos. "Ninguém teve uma noite de sono, por isso os caras estão meio abatidos, e ainda estamos em estado de choque, para ser honesto. Você nunca acha que algo assim vai acontecer com você, e acabou acontecendo." comentou Astbury.
Felizmente, ninguém foi morto ou gravemente ferido neste acidente.
Vi no Loudwire!
Nenhum comentário:
Postar um comentário