sábado, 1 de outubro de 2011

Homem Viola Caixão Para Roubar Guitarra

 Um veterano de Guerra estadunidense de 67 anos falecido semana passada no estado do Wisconsin queria ser enterrado junto com sua guitarra Fender. Infelizmente pra ele, um empregado do cemitério onde ele foi sepultado também queria a guitarra.
 O site Blabbermouth divulgou o caso do funcionário de cemitério que supostamente roubou a Fender de US$ 2000 do caixão do soldado, que morreu na semana passada e tinha contado aos parentes que queria ser enterrado com sua guitarra.
 Steven Conard, um empregado de 39 anos do Allouez Catholic Cemetery, aonde ninguém vai mais querer ser enterrado, foi preso pela polícia e indiciado por ‘vilipêndio’.
 Um empregado do cemitério ouviu Conard falando sobre a guitarra, diz o relatório do departamento de polícia. “É uma Fender Telecaster. Eu tenho que ter aquela guitarra. Ela é cara demais pra ficar numa cova”.
 Durante o interrogatório, Conard – que toca em uma banda – disse aos investigadores, “Isso não é algo que eu faça normalmente: eu só tenho um respeito por bons instrumentos.”
 Claro. A guitarra de cor creme foi recuperada da sala de estar de Conard, onde o instrumento estava ‘à plena vista’.
 O empregador do suspeito, a Diocese Católica de Green Bay, disse que o sujeito está em licença não-remunerada até que saia o relatório final do inquérito.
 Conard foi solto sob fiança. Se condenado, ele pode pegar até 10 anos de prisão, e US$ 25 mil de multa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário