quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Guns N' Roses: Axl Rose Presenteado Com a Chave da Cidade


 O vocalista do GUNS N' ROSES, Axl Rose, recebeu uma homenagem especial durante o show da banda no dia 14 de dezembro no estado americano de Utah. O prefeito de West Valley City, Mike Winder, entrou no palco e entregou a chave da cidade para Axl.

 O Guns N 'Roses foi anunciado recentemente como um dos homenageados do Rock and Roll Hall of Fame, juntamente com bandas como os Beastie Boys e RED HOT CHILI PEPPERS. O prefeito Winder aproveitou a oportunidade para parabenizar Rose pelo seu feito, presenteando-o com a chave de West Valley City.

 Depois de receber a chave no palco, Rose perguntou ao prefeito: "Quanto tempo vocês ficam abertos?", Winder replicou: "Para o Guns N' Roses, a noite inteira". Após as formalidades, o Guns N' Roses apresentou uma versão cover de Paul McCartney, "Live and Let Die".

 A banda ainda terminou sua apresentação de três horas em Utah, com o clássico "Paradise City", terminando o show as 2 horas da madrugada.

Recentemente, foi confirmada a presença do baixista Duff McKagan, juntamente com sua banda, o LOADED, para a abertura do show do GN'R, que acontecerá no dia 16 de dezembro em Seattle e 17 de dezembro em Vancouver, British Columbia.

Vi no Loudwire!

Nenhum comentário:

Postar um comentário