segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Fatos Interessantes do Mundo Rock

Vasculhando a internet, achei alguns fatos bem interessantes, tem uns aí que chegam a ser bizarros.
Dêem uma olhada:

1 - Nicko Mcbrain (Iron Maiden) já atropelou um manobrista, pois o manobrista não o reconheceu, e exigiu crachá... 







2 - No inicio da carreira, cds do Evanescence eram vendidos em lojas de artigos evangelicos.





3 - Dexter Holland (offspring) é semi-phd em biologia molecular, habilitado a pilotar caças aéreos e foi orador na sua formatura.






4 - A letra de strawberry fields forever dos beatles foi feita baseada num hospital chamado strawberry fields.








5 - Freddie Mercury foi internado com 30 gramas de esperma no estomago.









6 - Anthony Kiedis (Red Hot Chili Peppers) transou pela 1ªvez aos 12 anos com uma vagabunda, que era namorada de seu pai, com a autorização dele mesmo.







7 - Chester Bennington (Linkin Park) foi abusado sexualmente quando criança.









8 - Na lápide de Jim Morrison está escrito "Kawa Ton Aaimona Eaytoy". A inscrição em grego significa "queime seu demônio interior".





9 - A Associação Protetora dos Animais não gostou da capa de "Get a Grip", álbum do Aerosmith, em que uma vaca aparece com piercing na teta. Depois de algumas reclamações a banda admitiu que a vaca tomou anestesia para aderir a moda.






10 - Um pregador cristão interessado em fazer Ozzy Osbourne desistir do caminho do demônio chegou a segui-lo em uma turnê.







11 - Keith Moon (The Who) convidou diversas celebridades para uma festinha particular. Todos os convidados chegaram à comemoração antes do batera. Para surpresa geral dos convidados, eis que surge o músico em seu Rolls Royce, atropela o portão da casa e vai parar com o carro dentro da piscina.






12 - Um dia, ao olhar a parte de trás do aspirador de pó da irmã, os irmãos Young viram uma chave com um pequeno raio desenhado e a inscrição AC/DC (corrente alternada/corrente contínua). Como aquilo significava potência e combinava com o som de alta voltagem do grupo, Angus e Malcolm adotaram o nome.


13 - Keith Moon sugeriu aos integrantes do Led Zeppelin que colocassem como nome da banda algo tipo "som pesado, mas voa" daí optaram pelo nome Led Zeppelin (zeppelin de chumbo).




14 - Outra sugestão idêntica do Keith Moon foi dada aos integrantes da banda Iron Butterfly (borboleta de ferro).





15 - A música "Good Vibrations", que tem duração de três minutos, da banda The Beach Boys, gastou 4.320 horas (quase seis meses), e passaram por dez estúdios diferentes.










E aí qual te impressionou mais?

12 comentários:

  1. Freddy Mercure é leite com pera. Conheço umas por aí que tomam é litro de porra todo fds.

    ResponderExcluir
  2. Detesto q falem mal de Freddy Mercure! Ele é uma lenda! Respeito! Uma única coisa não desfaz às milhões q deixou em nossa memória!

    ResponderExcluir