quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Rock in Rio Lisboa confirma Metallica, Sepultura e Evanescence

 Os americanos do Metallica, Masdoton e Evanescense e os brasileiros do Sepultura estão confirmados no dia do metal do festival de música Rock in Rio Lisboa, que será realizado nos dias 25 e 26 de maio e 1º, 2 e 3 de junho.

 Este evento musical, um dos maiores da atualidade, reunirá também Bruce Springsteen, Lenny Kravitz e Maroon 5.

 No dia 25 de maio, o lendário Metallica, autor de hinos do heavy metal como "Enter sandman" e "Master of puppets", liderará o denominado Palco Mundo junto com Sepultura, que contará desta vez com a colaboração dos percussionistas franceses Tambours du Bronx.

 O grupo nascido em Belo Horizonte que triunfou internacionalmente nos anos 90 com o carismático Max Cavalera — atualmente na banda Soulfly — apresenta seu 12º álbum, "Kairos".

 O metal progressivo do Mastodon, que soma cinco discos desde seu nascimento em 2000, e o Evanescence da cantora, pianista e compositora Amy Lee, completam o time roqueiro do dia 25.

 Os ingressos para o Rock in Rio Lisboa 2012, evento realizado na capital a cada dois anos no Parque da Bela Vista (com capacidade para cerca de 100 mil espectadores), são vendidos a 61 euros por dia.


Vi no G1!

Nenhum comentário:

Postar um comentário