quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Dimmu Borgir Anunciará Lançamento de DVD em Breve


 No dia 28 de maio de 2011, a banda Dimmu Borgir realizou uma apresentação no Spektrum de Oslo, na Noruega, contando com a participação de 53 membros da KORK (a Orquestra da Rádioda Noruega) e 30 membros do coro Schola Cantorum, os quais foram convidados especiais no nono álbum do grupo, "Abrahadabra".

 O concerto, chamado "Forces Of The Northern Night" , foi filmado profissionalmente e transmitido como parte de um documentário de uma hora, na NRK (Norwegian BroadcastingCorporation), rádio e empresa televisiva de propriedade do governo norueguês, em junho de 2011.

 A respeito dessa apresentação, o grupo emitiu a seguinte nota em sua página do Facebook:

 "Temos notado que algumas versões do show " Forces Of The Night Northern ' realizado em Oslono ano passado, está em circulação e que também tem sido falsamente anunciado para vendasem sites. Podemos assegurar a todos os fãs que isso não é nada mais do que um material filmado pelo público ou em imagens de melhor qualidade que foram retiradas da transmissão da TV NRK. Mesmo assim, a qualidade ainda não é das melhores. Ainda estamos trabalhando no DVD (data de lançamento a ser anunciada), que irá, naturalmente, consistir em um setlist completo, incluindo documentários, material bônus, etc .. Não só isso, mas o som foi totalmente remixado e aprimorado.As imagens também foram editadas. Nós apenas queremos que vocês saibam disto antes de decidir gastar seu dinheiro em algo que é falso. O lançamento oficial do novo DVD do Dimmu Borgir será em breve. Aguardem!"

 Confira abaixo o setlist apresentado no "Forces Of The Night Northern" :


01. Xibir
02. Born Treacherous
03. Gateways
04. Dimmu Borgir (orchestral)
05. Dimmu Borgir
06. Ritualist
07. A Jewel Traced Through Coal
08. Eradication Instincts Defined (orchestral)
09. Vredesbyrd
10. Progenies Of The Great Apocalypse
11. The Serpentine Offering
12. Fear And Wonder (orchestral)
13. Puritania
14. Kings Of The Carnival Creation
15. Mourning Palace
16. Perfection Or Vanity


Vi no Wildchild!

Nenhum comentário:

Postar um comentário