domingo, 22 de janeiro de 2012

Baixista do Megadeth Deseja Se Tornar Pastor


 Para aqueles que se ajoelham no altar do rock and roll, o baixista do MEGADETH, David Ellefson, fará melhor. O baixista se inscreveu num seminário Luterano, o "Concordia Seminary", em Clayton, Missouri. "A maioria das pessoas querem se tornar uma estrela do rock", disse o reverendo Jon Bjorgaard, pastor da Desert Lutheran Church, onde Ellefson congrega. "David é uma estrela de rock que quer se tornar um pastor".

 A religião sempre desempenhou um grande papel na vida Ellefson. "Eu venho de uma boa família e não de um lar destroçado. Isso tornou-se num exemplo a seguir para mim e eu vejo a igreja no centro disso tudo"

 Aos 25 anos ele já seguia os seus próprios passos. Ellefson entrou em um programa de reabilitação para dependência de drogas e álcool, ele ficou limpo, mudou-se para o Arizona para começar uma família, e voltou para Deus. No ano passado, ele se matriculou no Ministério.

 "Algumas pessoas querem misturar o rock e a religião, mas eu tenho uma mão nos dois mundos. Eu adoro música religiosa e adoro heavy metal".

Vi no Noisecreep

Nenhum comentário:

Postar um comentário