quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Hora do Adeus: Músicos se Despedem de Mark Reale


 Assim que confirmada a morte de Mark Reale, figuras da cena Heavy manifestaram seu pesar. Confira alguns dos pronunciamentos.

 Marty Friedman:  “Acabo de saber que Mark Reale faleceu. ‘Rock City’, ‘Narita’ e ‘Fire Down Under’ são alguns dos meus álbuns preferidos de todos os tempos. Tenho grandes memórias das músicas deles. Amigos, por favor, cuidem-se”.

 Gord Kirchin (Piledriver): “’Rock City’… ‘Narita’… ‘Fire Down Under’… ‘Restless Breed’… ‘Born In America’… ‘Thundersteel’… ‘The Privilege Of Power’… ‘Nightbreaker’… ‘Brethren Of The Long House’… ‘Inishmore’… ‘Sons Of Society’… ‘Through The Storm’… ‘Army Of One’… ‘Immortal Soul’… Tristemente subestimados, mas não por mim. Uma alma immortal, se houver alguma. Sentiremos sua falta, Mark”.

 Neil Turbin (Deathriders, ex-Anthrax): “Descanse em paz Mark Reale. O Riot foi minha banda favorite nos tempos de escola e uma das grandes inspirações musicais de todos os tempos. Minhas sinceras condolências à família, amigos e colegas de banda. Shine on, warrior”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário