quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Kiss: "Music from the Elder" Poderá Virar Filme

 "Music from the Elder", do Kiss, lançado em 1981, poderá virar filme. O álbum, que foi um fracasso de vendas na época, narra a história de um jovem recruta e uma ordem misteriosa que combate o mal. Seb Hunter (autor de livros com temática musical) irá escrever o roteiro do longa, além de dirigí-lo. O autor espera ainda, que Gene Simmons interprete o vilão Blackwel no filme.

 O projeto que pode ser acompanhado no site The Elder. Curiosamente o site recebeu tantas visitas de fãs brasileiros que ele postou uma mensagem em português na qual diz que conhece Mutantes e Sepultura. "Obrigado por seu apoio no meu filme Elder, as pessoas do Brasil. Eu realmente aprecio isso. E eu vou fazer se a versão em DVD do filme apresenta legendas em Português. Eu lhe dou minha palavra!"


Vi no TheElder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário