domingo, 22 de janeiro de 2012

"Dark Adrenaline" Ganha Edições Especiais

 "Dark Adrenaline", o novo álbum da banda Lacuna Coil, será lançado na América do Norte em 24 de janeiro, via Century Media Records.

 Contudo, os fãs terão uma variedade dede formatos para escolher, já que o "e Dark Adrenalin" será lançado na versão padrão em CD e vinil, em edição deluxe digipack com um DVD bônus junto com etiqueta, poster e palheta e também em LP iTunes com embalagem expandida, cinco faixas bônus de áudio e vídeo.

 A edição do Metal Club contará com as artes da capa exclusivas desenhadas pela banda e será limitada a 3000 unidades. A edição de Hastings contará com um bônus de 10 faixas sampler do Lacuna Coil, e da Amazon, a edição digital, vem com um sampler de cinco faixas.

 Além disso, será lançado o box set "Darkest Adrenaline" que inclui digipak e versões em vinil do álbum juntamente com um livro fotos, uma caneta personalizada, uma almofada que estarão alojados em uma caixa. Este conjunto de caixa é limitada a 500 peças e está disponível exclusivamente através do Distro CM.

Confira o lançamento de "Darkest Adrenaline" abaixo:


Vi no Wildchild

Nenhum comentário:

Postar um comentário