segunda-feira, 29 de julho de 2013

Os 15 maiores compositores da história, segundo o Music Radar


 O site Music Radar perguntou aos seus leitores quem seriam os maiores compositores de todos os tempos. O  Top 15 é o seguinte:

1. John Lennon & Paul McCartney
2. Bob Dylan
3. Queen
4. Neil Young
5. Kurt Cobain
6. Bruce Springsteen
7. Roger Waters & David Gilmour
8. Noel Gallagher
9. Radiohead
10. David Bowie
11. Paul Simon
12. Jimmy Page & Robert Plant
13. Brian Wilson
14. Morrissey & Johnny Marr
15. Joni Mitchell

 Nota: A lista foi elaborada pelo site "Music Radar", portanto, reclamações direcionadas à nós serão desconsideradas.

15 comentários:

  1. cadê steve harris nessa porra,o cara é considerado por muitos o poeta do heavy metal e não esta nessa lista??

    ResponderExcluir
  2. Radiohead na frente do David Bowie?! estão entendendo legal de música hein...

    ResponderExcluir
  3. Colocaria Renato Russo logo abaixo do John e do Paul ((:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É rock, veio! O bicha do Renato nem sabe onde passou o rock...

      Excluir
  4. o morrissey deveria ficar mais pra cima :v

    ResponderExcluir
  5. E o George Harrison?Criador de While My Guitar Gently Weeps dos Beatles...Um dos sucessos dos Beatles

    ResponderExcluir
  6. colocaria o Humberto Gessinger em primeiro

    ResponderExcluir
  7. acho que cada um é cada um gosto é algo individual ou voce gosta ou nao gosta aquilo que é o primeiro do ranking pode nao ser na minha opiniao o melhor,humberto gessinger se estivesse no cenário do rock americano com certeza encabeçaria a lista o cara é foda coloca pra fora tudo aquilo que com palavras nao conseguimos expressar.

    ResponderExcluir
  8. Parei de ler em Radiohead... Qualquer criança escreve letras como as do Radiohead.

    ResponderExcluir
  9. Cadê os BEE GEES, que compuseram em torno de 1000 músicas???
    Eles deveriam colocar o número de composições estes artistas da "lista ridícula" fizeram....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BEE GEES são fantásticos e sou fã deles.Os caras tem um dos discos mais vendidos da História (Trilha sonora de Stayn Alive), e figuraram com sucessos na Billboards nas décadas de 60,70,80,90. Mas eles não são rock. E a lista é dos Top 15 compositores do Rock.

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Não dá pra questionar esse tipo de lista,pois, são uma questão de gosto. Concordo com quase todos TOP 15, com uma ou outra exceção. E tb as posições poderiam e deveriam ser revistas. Faltou mt gente ai: Eric Clapton(Rock, Blues, etc..) & Robert Smith (The Cure que influenciou uma geração) por exemplo não estarem e Curt Cobain e Radiohead sim é sacanagem.

    ResponderExcluir
  12. Daqui a 1 milhão de anos não tomam esse podium de Paul McCartney, Jonh Lennon e Bob Dylan.

    ResponderExcluir
  13. Daqui a 1 milhão de anos não tomam esse podium de Paul McCartney, Jonh Lennon e Bob Dylan.

    ResponderExcluir