quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Rumores de Mais uma "Reunion Tour" da Banda Kiss


 De acordo com o site Ultimate Classic Rock, cresce cada dia mais os rumores nos Estados Unidos, entre os fãs e jornalistas, que o Kiss estaria planejando Reunion Tour. Mas o que os ex-membros como Ace Frehley e Peter Criss pensam a respeito disso? Afinal, o que estaria fazendo Peter Criss depois de tanto tempo ausente dos holofotes?

 "Eu estou pegando leve, estou curtindo a vida. Moro em Jersey, gosto de ir para a academia todos os dias, minha vida de gato das ruas acabou, me tornei um gato doméstico", disse Criss, lembrando que o baterista lutou recentemente contra um câncer de mama.



 Mas será que esse gato está realmente aposentado? Quando questionado a respeito de tocar novamente com o Kiss, Peter disse: "Não sei nada a respeito disso. Mas eu estou aberto para tudo que seja justo na vida. Se não for justo, eu não quero. Quero que tudo seja justo em que faço."

 Criss estaria afirmando que há certas injustiças dentro do Kiss? Não sabemos, mas ele já deixou o grupo três vezes ao longo do tempo e nunca houve qualquer disputa na justiça com relação ao seu contrato com a banda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário