terça-feira, 5 de agosto de 2014

Escola de Rock vira série de TV


 Onze anos depois do seu lançamento, “Escola de Rock”, filme estrelado por Jack Black em 2003, ganhará uma versão para a TV.

 Segundo o Hollywood Reporter, o diretor do longa original, Richard Linklater, produzirá a série para o canal Nickelodeon, que encomendou uma primeira temporada com 13 episódios.

 O programa terá a mesma premissa do filme, acompanhando Dewey Finn (vivido por Black), guitarrista de rock falido que finge ser professor substituto em uma prestigiosa escola para pagar as contas, mas acaba formando uma banda de rock com seus alunos.

 Os roteiristas Jim e Steve Armogida, das séries “Crash & Bernstein”, “My Family”, adaptarão o longa para a TV e também servirão como produtores principais da série “School of Rock”, junto com Linklater e Scott Rudin (produtor do filme original).

 As filmagens começam em setembro ou outubro deste ano. O lançamento do seriado deve acontecer entre abril e junho de 2015.

 Além da série de TV, “Escola de Rock” também vai virar tema de um musical para a Broadway, a cargo do produtor Andrew Lloyd Webber.


Fonte: Na Telinha

2 comentários:

  1. Esse filme é MUITO bom!!! Parabéns pelo post!
    Eu também escrevo sobre rock, quando puder dê uma olhada no www.rockyraccoonblog.blogspot.com
    Abs!

    ResponderExcluir
  2. Patrícia Gravonski22 de maio de 2018 às 21:18

    Ótima notícia, faltava uma série sobre rock, existem tantas outras séries sobre tantos outros assuntos, mas sobre rock não existia, para o deleite dos amantes do rock n roll.

    ResponderExcluir