segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Morre Mãe de Charlie Benante

(Na foto: Charlie com sua mãe Bernadette e sua filha Mia)

 No dia 04/02 (último sábado) Charlie Benante (baterista do Anthrax), postou a seguinte mensagem em seu site oficial:

 "Okay, eu preciso falar... minha mãe partiu hoje. Ela lutou até o último momento, até máximo que ela pode.

 Obrigado a todos que apoiaram e rezaram.

 Minha mãe sempre disse para eu seguir os meu sonhos, ela sempre me colocou na direção certa. Ela foi a única que me levou para comprar álbum, ela foi a única que foi assistir todos os cinco filmes dos Planetas dos Macacos comigo, ela foi a única que fez eu virar quem eu sou hoje. Ela amava todos com quem se relacionava. Eu irei celebrar todos os dias em que esteve viva e irei tocar novamente na cidade de Nova York (show de quarta-feira no teatro da Best Buy) em homenagem a ela. Pois ela sempre gostou de thrash metal.

 Caso queiram enviar algo, enviem para:

Schuyler Hill Funeral Home
3535 East Tremont Ave
Bronx, NY 10465

 Brincadeira, não precisam enviar nada. Só coloquei o endereço para pararem de me ligar.

 Obrigado."


 Charlie e seu sobrinho Frank Bello (baixista do Anthrax), perderam diversos shows da turnê norte-americana do Anthrax para passarem tempo com a mãe de Charlie. Para os devidos lugares foram chamados Joey Vera (Armored Saint, Fates Warning) e Gene Hoglan (Testament, Fear Factory, Dethklok), respectivamente.


Vi no Blabbermouth!

Nenhum comentário:

Postar um comentário