quarta-feira, 20 de junho de 2012

Show do Metallica com a Íntegra do ‘Ride The Lightning’ Ao Vivo


 O show em que o Metallica vai tocar a íntegra do disco “Ride the Lightning”, pela primeira vez na história, será transmitido ao vivo, na web. A apresentação acontece dentro do festival “Orion Music + More”, promovido pela própria banda, que acontece no próximo final de semana, em Atlantic City, New Jersey, nos Estados Unidos.

No sábado, dia, 23, o Metallica encerra com a íntegra do “Ride The Lightning”, pela primera vez na história, e, no domingo, 25, com a íntegra do “Black Album”, como vem acontecendo em toda a atual turnê. Vai ser a primeira apresentação com a íntegra do “Black Album” nos Estados Unidos.

 Além do Metallica, tocam no evento Arctic Monkeys, Avenged Sevenfold, Modest Mouse, Cage The Elephant e The Black Angels, entre outros. Nem todos os shows, no entanto, serão transmitidos. Até agora, além da transmissão das apresentações do Metallica, estão confirmadas as de Modest Mouse, Glaslight Anthem, Best Coast e Eric Church.

 A transmissão começa às 18h30, no horário de Brasília, sendo que os shows do Metallica vão ao ar às 22h; veja todos os horários do dia 23 aqui, e do dia 24 aqui. Clique aqui para assistir.

Vi no RockEmGeral!

Nenhum comentário:

Postar um comentário