sexta-feira, 22 de junho de 2012

Jack Osbourne Diz Ter Sido Demitido Após Diagnóstico


 Duranate o programa The Talk, apresentado por sua mãe Sharon, Jack Osbourne disse que foi demitido por sua emissora após ser diagnosticado com esclerose múltipla.

 Segundo Jack, ele estava prestes a estrear um novo programa. "Eu tinha acabado de conseguir o trabalho quando fui diagnosticado, e a emissora não achou que eu poderia realizar minhas funções. Isso foi o que me deixou mais revoltado. Eles não deveriam me dizer o que eu consigo, ou não, fazer. Eles sequer me ligaram, foi tudo por e-mail, e depois entraram os agentes e advogados", desabafa.

 Embora não tenha revelado o nome da atração, mas o tabloide The Sun afirma que seja o reality-show Stars Earn Stripes, da NBC, onde celebridades são obrigadas a praticar treinamentos militares.

 Jack foi diagnosticado com esclerose múltipla, duas semanas após o nascimento de sua primeira filha, Pearl Clementine, no dia 24 de abril de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário