quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Metallica, Iron Maiden e Bruce Springsteen Estão Confirmados no Rock in Rio 2013


 Os integrantes do Metallica voltam aos palcos do Rock in Rio em 2013, no dia 19 de setembro, na noite de Metal. Formada em 1981, a banda vencedora de nove prêmios Grammy é integrada por James Hetfield (voz e guitarra), Lars Urich (bateria), Kirk Hammett (guitarra) e Robert Trujillo (baixo), que se juntou em 2003, depois de já ter tocado com Suicidal Tendencies e Ozzy Osbourne. Metallica é uma das bandas mais influentes e populares de todos os tempos e tocará pela sexta vez no Rock in Rio, dividindo o Palco Mundo com outros nomes que serão divulgados em breve.

 Iron Maiden vem ao Brasil com frequência, levando suas turnês às principais arenas e estádios do país inteiro, de Belém a Porto Alegre, de Recife a Manaus e várias outras cidades, incluindo quatro shows de estádio esgotados em São Paulo, um feito que poucas bandas conseguiram. E agora voltará para se apresentar no dia 22 de setembro no Rock in Rio 2013

Rock in Rio Card: venda antecipada

 A organização do Rock in Rio anuncia a data de início das vendas do Rock in Rio Card— cartão que garante a presença antecipada do público no festival antes mesmo do anúncio das bandas e atrações — para às 00h01 do dia 30 de outubro.

A venda de ingressos será feita pelo site oficial do festival (www.rockinrio.com.br), por meio da Ingresso.com, canal de vendas exclusivo de evento. Para a edição do Rock in Rio 2013, o bilhete terá o valor de R$260 (inteira) e R$130 (meia-entrada). E, assim como na edição de 2011, quando o cartão foi vendido pela primeira vez no Brasil, o fã que adquirir o produto pode escolher em qual data pretende usá-lo, antes que a venda oficial de ingressos seja aberta ao público em geral. Por ser uma venda especial, o limite de compra é de até quatro entradas por cliente, sendo uma meia-entrada por CPF. Os clientes Itaú, empresa patrocinadora máster do Rock in Rio, têm 15% de desconto na entrada inteira e portadores do Rock in Rio Club, cartão de benefícios exclusivos do Rock in Rio, terão acesso à pré-venda exclusiva do Rock in Rio Card entre os dias 20 e 29 de outubro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário