quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Rolling Stones Já Ensaia Para os Shows de Final de Ano


 Pelo visto o Rolling Stones já está ensaiando para não fazer feio nos shows agendados em novembro e dezembro, em Londres e New Jersey. As sessões acontecem em Paris, onde o grupo gravou as novas músicas, entre elas “Doom And Gloom”, já lançada. O grupo pretende, segundo o guitarrista Ronnie Wood, fazer pequenos shows de aquecimento na cidade, sob o nome falso “Cockroaches”, já usado em outras oportunidades nos últimos 50 anos. Agora que ele avisou, vamos ver o que vai acontecer.

 Os ingressos para os shows dos dias 25 e 29 de novembro, na O2 Arena, em Londres, acabaram em cerca de três (os mais em conta, a R$ 300) e sete minutos (os mais caros, a R$ 1200). Os Stones tocam ainda em New Jersey, nos Estados Unidos, nos dias 13 e 15 de dezembro.

 O single “Doom And Gloom” é uma das duas músicas inéditas gravadas em Paris, e que são o grande chamariz da coletânea “Grrr!”, que chega às lojas no dia 12 de novembro, para comemorar o aniversário de 50 anos. A produção ficou mais uma vez à cargo de Don Was, que vem trabalhando com os Stones desde o álbum “Voodoo Lounge”, de 1994. A coletânea será disponibilizada em vários formatos diferentes, incluindo um com três CDs e 50 faixas, e outro com 80 músicas em quatro CDs, além de versões em vinil.

Vi no RockEmGeral!

Nenhum comentário:

Postar um comentário