quarta-feira, 8 de maio de 2013

Biografia de Alice Cooper é lançada no Brasil



A biografia “Alice Cooper – Bem-Vindo ao Meu Pesadelo”, de Dave Thompson, está sendo lançada no Brasil pela Madras Editora. No livro, a historia do pioneiro do rock horror é contada com base em entrevistas exclusivas com companheiros de banda, amigos, fãs e - claro - com o próprio Alice Cooper.

 Além da carreira dedicada a chocar os fãs de rock, o livro mostra o lado paradoxal de Vicent Furnier, um cristão que ama golfe, parece ser um dos seres mais agradáveis quando não está personificando seu maléfico personagem Alice Cooper. Descreve a saga nem um pouco enfeitada de um grande sobrevivente do rock’n’roll. O livro é ilustrado e inclui uma discografia completa, perfazendo 368 páginas.

 O inglês Dave Thompson é autor de biografias de, entre outros, Kurt Cobain e David Bowie, e já editou mais de 100 livros sobre rock e música pop, cinema, esportes, filatelia, numismática e erotismo. Thompson é considerado um dos maiores especialistas em rock’n’roll. Em 1999, foi eleito entre os cinco melhores biógrafos de rock pela prestigiosa revista “Mojo”. Em 1989 foi apontado como o biógrafo inglês de rock mais publicado com menos de 30 anos.

Fonte: RockEmGeral!

Nenhum comentário:

Postar um comentário