terça-feira, 7 de maio de 2013

Morre ex-guitarrista da Pitty


 Peu Sousa, ex-guitarrista da banda da Pitty, foi encontrado morto em seu apartamento em Salvador, na noite do último domingo (dia 5). Pedro Sérgio dos Santos Maia de Sousa nasceu em Salvador, era filho de Carlos Humberto Maia de Sousa, mas foi criado por Luiz Galvão, do grupo Novos Baianos, tinha 35 anos, era casado e pai de dois filhos.

 De acordo com a Polícia Civil de Salvador, a esposa do guitarrista o encontrou em casa às 22h30, com um cinto amarrado no pescoço. A causa da morte será confirmada apenas após exames médicos. Em depoimento, sua esposa, Monique Ferrari, disse que brigou com o músico no domingo e saiu de casa com os dois filhos. Quando voltou, ainda no mesmo dia, o encontrou morto. Amigos declararam que ele aparentava estar bastante triste nos últimos dias.

 O guitarrista tocou em todas as músicas do disco de estreia da Pitty, Admirável Chip Novo, de 2003, além de compor em parceria com a cantora os sucessos “Deja Vu” e “Equalize”. Após sair do grupo integrou a banda Medulla , formou a Tremula e o grupo de sucesso Nove Mil Anjos, ao lado de Champignon e Junior Lima — onde foi compositor de suas principais faixas. Ele tocou também com nas bandas de Carlinhos Brown, Marcelo D2, Rebeca Matta e Emanuelle Araújo.

 Nos anos 1990, Peu participou da banda Dois Sapos e Meio, conhecida no cenário alternativo da Bahia, e na Pin Ups, cultuada no underground paulistano.

 Pitty comentou a morte de Peu no Twitter:







Fonte: MixTv

Nenhum comentário:

Postar um comentário