terça-feira, 18 de junho de 2013

Cabelo de Mick Jagger será leiloado


  Mick Jagger passou 50 anos como um dos frontmans com o cabelo mais bem penteado e estiloso, com uma cabeleira que é a inveja dos homens menos afortunados ao redor do mundo inteiro – e agora ela finalmente pode ser sua. Ao menos parte dela.

 Como isso? Você se pergunta. Parece que o vocalista do Rolling Stones deixou algumas mechas após uma suposta noite de paixão com sua namorada na fazenda de seus pais durante o início dos anos 1960.  Sua família guardou o cabelo, como você bem faz quando um superstar divide sua cama, e agora está leiloando o material. De acordo com a casa de leilões, essa lembrança bizarra deve ser vendida entre US$2300 e US$ 3100.

 Pode parecer um pouco bobo, mas há uma razão para o cabelo de Jagger ser leiloado agora. Como reporta a ABC News, o lucro da venda será doado ao Changing Faces, uma instituição de caridade que oferece suporte a pessoas que tiveram suas caras, mãos ou corpos desfigurados. Isto não realmente explica porque alguém iria tratar o cabelo de um Stone como uma relíquia de família, mas é difícil argumentar com uma causa tão nobre. Eles esperam levantar uma boa quantia, e que os novos donos se divirtam o máximo possível com um pouco de cabelo famoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário