Wylde explica, “os caras… eles teriam que conversar sobre isso. ELES são o Pantera [risos]. O que digo é, eles são os caras. Coloca eles numa sala, e se fosse pra ser como uma reunião do Led Zeppelin. Você sabe, os caras é que tem que resolver.”
O guitarrista, que também lidera o BLACK LABEL SOCIETY, diz que tem sido bom ouvir tanto VINNIE PAUL como PHIL ANSELMO chegarem a sugerir que ele pode ser o cara certo se eles fossem se reunir, mas ainda há muito chão pela frente antes que isso possa acontecer.
Wylde continua, “Coloquemos do seguinte modo. Eu estaria pra lá de lisonjeado se os caras me quisessem pra isso e dissessem, ‘Zakk, nós realmente queremos fazer isso e queremos que você honre Dime’, e tudo mais. Eu diria, ‘Sim, claro. Eu honraria Dime. ’ Mas seria como a Jimi Hendrix Experience. Você sabe, Mitch e Noel, eles queriam se juntar e celebrar a vida de Jimi e pediram a Eric Clapton que tocasse e cantasse com eles. Claro que Eric faria isso, porque eles eram amigos. Seria esse tipo de coisa. Mas é uma ponte que atravessaremos, se os caras quiserem um dia chegar a isso. Mas eu sou amigo de todos eles. Eu sempre desejo o melhor a eles, seja lá no que estiverem fazendo. Eu acabei de receber Vinnie em meu programa de rádio e tudo mais, então beleza. Como eu disse, estou de boa com todos os caras. Então está nas mãos deles, e como eu disse, é uma ponte que teremos de atravessar quando chegarmos lá.”
Enquanto tal rumor com Wylde tem sido falado já faz algum tempo, Anselmo afirmou no começo dessa semana que apesar dele ter encontrado com Wylde recentemente, o papo de uma potencial reunião do Pantera tem sido distorcido demais.
Vi no PlayaDelNacho!
Nenhum comentário:
Postar um comentário