sábado, 3 de março de 2012

Falando de Fé


  O baixista do Megadeth, David Ellefson, voltou a falar sobre sua fé em entrevista ao Dallas Observer. 

 Você e Dave Mustaine são cristãos. Muitos não imaginam que a maioria de seus fãs sigam essa vida.
 Provavelmente há muitos como eu. Fui criado como Luterano e deixei de ir à igreja quando não me mandavam mais. Rock and Roll tem a ver com questionar autoridades e ir contra o sistema. Anos atrás a igreja tinha essa posição, mas mudou bastante, com várias pessoas corruptas sendo expulsas do meio. As regras mudam.

 Muitas pessoas não conseguem ver a igreja e o Heavy Metal juntos.

 Há vários artistas muito abertos sobre a fé. Não me importo em falar sobre minha vida pessoal, mas não quero parecer estar em uma cruzada moral.

 Dave Mustaine não se sente mais à vontade para tocar algumas músicas do passado. Você também?

 São músicas que ele escreveu. As letras são próximas dele, que decidiu não mais cantar. O apoio no que desejar fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário