domingo, 18 de março de 2012

Satanistas, Gays e Gatos Não Agradam Dave Mustaine


 Em entrevista ao Infowars.com, o vocalista, guitarrista e líder da banda de metal Megadeth, Dave Mustaine tentou esclarecer algumas de suas posições que vem causando controvérsia. Entre elas, a ideia de não tocar mais com bandas que tenham temática satânica e a contrariedade ao casamento homossexual.

 “Quando fui salvo por Deus, disse ao meu agente que gostaria de evitar certas situações, entre elas tocar com bandas satânicas. Não me importo em dividir o palco com grupos que tenham temáticas obscuras, pois todos temos certa escuridão, ou não seríamos humanos. Mas pessoas que são assumidamente satanistas não me interessam. Controlo minhas emoções, pois sei que o problema não está nos pecadores, mas no pecado. É como essa história do casamento gay. Sou cristão e heterossexual, mas não fico empurrando isso goela abaixo de ninguém. Apenas tive que pedir para o entrevistador da rádio parar de me perguntar sobre aquilo, pois não é algo que faz parte da minha vida. É como eu me preocupar com proprietários de gatos. Não gosto de gatos. Não tenho nada contra, mas não quero ter um”, declarou o madman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário