sexta-feira, 16 de março de 2012

"Lucifer Rising" de Jimmy Page, em Vinil Autografado

      Na próxima terça-feira Jimmy Page através de seu site oficial, o álbum Lucifer Rising and Other Sound Tracks. O disco traz versões retrabalhadas de músicas inéditas compostas para o filme de mesmo nome, de 1972. O trabalho não havia sido lançado anteriormente devido a um desentendimento do músico com o diretor Kenneth Anger, mas bootlegs já rodavam o mundo há anos. Dessa vez as faixas foram revisitadas, remixadas e remasterizadas.

 O lançamento será feito em vinil padrão.

 Além disso, haverá uma tiragem especial de 418 cópias numeradas. As primeiras 93 cópias serão autografadas e numeradas.

 Em cada faixa há um encarte com comentários.

 São elas:

Lado A
01. Lucifer Rising – Main Track

Lado B

01. Incubus
02. Damask
03. Unharmonics
04. Damask – Ambient
05. Lucifer Rising – Percussive Return

Um comentário:

  1. TESTEMUNHO VERÍDICO: Rock n' Roll - A VISÃO DO INFERNO

    Por JUNIOR OMNI
    _________________________________

    ROCK – A MÚSICA DO INFERNO - A REVELAÇÃO

    "O SONHO SATÂNICO"

    Lembro-me que certa feita eu me deitei para dormir após ter fumado meu último cigarro. Estava folheando algumas páginas da Bíblia e logo senti um profundo sono. Eu estava perturbado e completamente sem rumo na minha vida. Naquela madrugada, SONHEI QUE EU ESTAVA DENTRO DE UM BAR; eu estava em pé, encostado no balcão e bebia ali algumas doses de bebida alcoólica. Naquele bar só havia duas pessoas: o dono do bar e eu. Eu falava um pouco da minha vida para aquele homem que me ouvia atentamente, porém, não podia fazer nada para me ajudar.

    DE REPENTE, NUM PISCAR DE OLHOS, APROXIMAVA-SE DE NÓS UM HOMEM MONTADO NUM CAVALO. SEU CAVALO TINHA PERNAS ENORMES; COMO AS PERNAS DE UM CAMELO.

    Era um cavalo negro e totalmente estranho. Vi quando ele parou na porta daquele bar, e o seu cavaleiro inclinou-se para ver quem estava lá dentro. Nesse momento o dono do bar percebeu que aquele cavaleiro estranho me chamava para fora fazendo gestos e sinais com suas mãos.

    E assim, o dono do bar agindo com muito medo me expulsou daquele bar e fechou as portas para mim. Eu fiquei durante muito tempo paralisado, em pé do lado de fora daquele bar, de frente para aquele cavaleiro que trajava um manto preto e com seu rosto envolto num capuz.

    SOBRE SUAS COSTAS HAVIA UMA ENORME FOICE AFIADA.
    Ouvi quando ele me disse:
    "VOCÊ VIVE A ME CHAMAR; CANTANDO AS MINHAS MÚSICAS...".

    Naquele momento eu fiquei totalmente sem ação. Então ele continuou a dizer:

    "VOCÊ FALA DAS MINHAS MÚSICAS PARA OS SEUS AMIGOS? QUANDO VOCÊ LEVAVA OS MEUS DISCOS PARA OUVIR COM SEUS AMIGOS, VOCÊ ESTAVA ME CHAMANDO E CLAMANDO A MIM; POR ISSO EU VIM AO SEU ENCONTRO...".

    Naquele instante eu lhe perguntei:

    "Quem é você?".

    (...)

    Aguardo a sua volta em breve, como ele mesmo prometeu em sua palavra dizendo:
    "EIS QUE CEDO VENHO" - Apocalipse 22:7.


    *** RECEBA JESUS EM SEU CORAÇÃO! *** JESUS AMA VOCÊ!


    www.a-visao-do-inferno.blogspot.com

    ResponderExcluir