terça-feira, 5 de junho de 2012

Novo álbum do Rush "Clockwork Angels" vaza


 O novo álbum do Rush, “Clockwork Angels”, já circula em sites de compartilhamento de arquivos. O vazamento antecipa o lançamento oficial, previsto para o próximo dia 12, em oito dias. O disco é 20º da carreira do trio e a produção ficou à cargo de Nick Raskulinecz, o mesmo de “Snakes & Arrows”. No Reino Unido, o disco será disponiblizado encartado numa edição especial da revista “Classic Rock”. A chamada “Fan Pack edition” chega às lojas no dia 11 de junho, mas já pode ser encomendada nesse endereço.

 A publicação tem 132 páginas falando só do trio canadense, incluindo entrevistas com os integrantes com pessoas relacionadas ao grupo, como o criador da capa do álbum “2112″, clássico do grupo, lançado em 1976. O novo álbum aparece na revista sendo analisado por integrantes de bandas como Manic Street Preachers, Porcupine Tree e Mastodon, além de produtores que já trabalharam com o Rush: Terry Brown, Rupert Hine e Peter Collins. 

Veja abaixo a lista das músicas que estão no CD:
1- Caravan
2- BU2B
3- Clockwork Angels
4- The Anarchist
5- Carnies
6- Halo Effect
7- Seven Cities Of Gold
8- The Wreckers
9- Headlong Flight
10. BU2B2
11- Wish Them Well
12- The Garden

 A nova turnê do grupo começa nos Estados Unidos e Canadá, em setembro, onde 33 shows estão confirmados até o início de dezembro. Em maio de 2013 é a vez da Europa, onde já há sete datas definidas, a partir de maio.

Vi no RockEmGeral!

Nenhum comentário:

Postar um comentário