segunda-feira, 4 de junho de 2012

Ouça Tom Cruise cantando clássicos no cinema


 Nem todo headbanger viu com bons olhos a chegada do longa-metragem “Rock of Ages”, estrelado pelo ator Tom Cruise como um rockstar. Mas não por isso – diga-se, inclusive, que sua interpretação está impecável.
 O detalhe é que o filme será um musical. Críticas, por conta disto, já estão sendo feitas nas rodas e em conversas roquísticas Brasil afora.
 A estreia nos EUA ocorrerá nesse próximo dia 15. Aqui no país, ela está prevista para somente o dia 17 de agosto.
 Até lá, os cinéfilos brasileiros vão ter que se contentar com a tracklist divulgada nesta segunda-feira (4), com ótimas interpretações de Cruise, que teve algumas aulinhas de canto para tal feito.

 Segundo entrevista dele à Playboy, ele admira o potencial vocal de Axl Rose e, sem imitá-lo, chega a cantar “Paradise City”, a primeira faixa do “Rock Of Ages: Original Motion Picture Soundtrack”, o qual ainda tem clássicos do Journey, David Lee Roth, Poison, Foreigner, Def Leppard e Twisted Sister.

 Para ouvir o álbum na íntegra, é só clicar AQUI

 O ator, inclusive, disse que a experiência foi como aprender um novo esporte ou um novo trejeito de um personagem peculiar. “Eu tive que descobrir como 'mover' o ar nas minhas cordas vocais... É algo que você tem de fazer todos os dias pra fortalecer a sua voz”, contou ele.
 Ele também canta “Pour Some Sugar On Me”, do Def Leppard, e relatou que a própria banda foi até o estúdio vê-lo em ação. “Eu fui pra Miami e estava gravando canções diversas, quando o Adam [Shankman, o diretor da película] disse que a banda iria nos ver. Eu disse, ‘Cara , que massa!’, pois é uma grande canção e eu cresci os ouvindo”, comenta Cruise, enfatizando a honra de cantar a música em questão.

 Além dele, que interpreta o rockstar Stace Jaxx, estrelam o musical Alec Baldwin, Russel Brand, Paul Giamatti e Catherine Zeta-Jones. A trama se passa nos idos de 1987.

Confira o trailer legendado

Veja as faixas do álbum e que ator canta:

01. Paradise City (Tom Cruise)
02. Sister Christian/Just Like Paradise/Nothin' But a Good Time (Diego Boneta)
03. Juke Box Hero/I Love Rock 'N' Roll (Diego Boneta)
04. Hit Me With Your Best Shot (Catherine Zeta-Jones)
05. Waiting For A Girl Like You Diego Boneta
06. More Than Words/Heaven (Diego Boneta)
07. Wanted Dead Or Alive (Julianne Hough)
08. I Want To Know What Love Is (Malin Akerman)
09. I Wanna Rock (Diego Boneta)
10. Pour Some Sugar On Me (Tom Cruise)
11. Harden My Heart (Julianne Hough)
12. Shadows Of The Night/Harden My Heart (Julianne Hough)
13. Here I Go Again (Diego Boneta)
14. Can't Fight This Feeling (Russell Brand)
15. Any Way You Want It (Julianne Hough)
16. Undercover Love (Diego Boneta)
17. Every Rose Has Its Thorn (Diego Boneta)
18. Rock You Like A Hurricane (Julianne Hough)
19. We Built This City/We're Not Gonna Take It (Russell Brand)
20. Don't Stop Believin' (Diego Boneta)

Vi no TribunaHoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário