sexta-feira, 6 de julho de 2012

Tour Bus do The Cult Sofre Acidente


 A banda The Cult se envolveu em um acidente de ônibus esta semana na Europa, enquanto viajam nas primeiras horas da manhã de Split, na Croácia, para Ljubijana, na Eslovénia. Felizmente, não houve mortes ou lesões muito graves, mas o vocalista Ian Astbury foi muito machucado no acidente. A julgar pela descrição dos eventos pelo vocalista, as coisas poderiam ter sido muito piores, pois o ônibus quase sofreu uma queda de 80 pés.

 Um comunicado de imprensa do publicitário da banda chama o incidente de um "acidente terrível." Com o resto da banda e som tripulação dormindo em suas camas, Astbury estava sentado na sala da frente do ônibus quando as coisas foram para baixo. "Eu era a única pessoa acordada", relata o cantor. "De repente, o ônibus virou violentamente, atingiu o parapeito e inclinou em um ângulo de 45 graus, então endireitou-se e parou. O parapeito foi a única coisa que nos impediu de uma queda de 80 pés. "
 Durante a colisão, Astbury foi jogado no corredor, e como resultado, sofreu uma série de lesões no pescoço, costas e ombro. Mais tarde, ele recebeu analgésicos e teve gelo aplicado em seus ferimentos.

 O motorista conseguiu que o veículo danificado chegase em uma estação de serviço a poucos quilômetros abaixo da estrada, onde foi remendado. Milagrosamente, a banda foi capaz de executar o show daquela noite sem interrupção.

 O incidente está no retrovisor - literalmente, mas os efeitos colaterais estão sendo sentidos. "Ninguém teve uma noite de sono, por isso os caras estão meio abatidos, e ainda estamos em estado de choque, para ser honesto. Você nunca acha que algo assim vai acontecer com você, e acabou acontecendo." comentou Astbury.

 Felizmente, ninguém foi morto ou gravemente ferido neste acidente.

Vi no Loudwire!

Nenhum comentário:

Postar um comentário