quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Álbum com Trilha da Abertura Olímpica Vende Mais de 10 Mil Cópias em um Dia


 Um álbum com as músicas utilizadas na Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos de Londres vendeu mais de 10 mil cópias em apenas um dia de vendas. A compilação da trilha sonora, que recebeu o mesmo nome do espetáculo – Ilhas das Maravilhas -, chegou ao topo da categoria de álbuns da loja virtual iTunes no Reino Unido, na França, na Bélgica e na Espanha, e atingiu a quinta posição nos Estados Unidos, segundo o jornal The Guardian.

 O lançamento, que também está na segunda colocação na lista de downloads mais vendidos do site Amazon, inclui músicas de fundo da apresentação realizada no Estádio Olímpico na última sexta-feira, com faixas de intérpretes como Dizzee Rascal, Emeli Sandé, Underworld, David Bowie e The Chemical Brothers.

 Um porta-voz da Official Charts Company, que lista diversas tabelas musicais do Reino Unido, divulgou que mais de 10 mil cópias foram vendidas entre a noite de sexta-feira e o sábado, atingindo a quinta posição da semana entre álbuns de compilação.

 Espera-se ainda que a gravadora Universal Music lance um álbum de músicas da Cerimônia de Encerramento dos Jogos Olímpicos, a ser realizada no dia 12 de agosto, e que contará com a participação de artistas britânicos, incluindo a banda

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário