terça-feira, 3 de abril de 2012

“Eles Estão Me Devendo Uma Jaqueta”


 O frontman do Motörhead Lemmy Kilmister, disse ao Artisan News que está furioso com os organizadores do Rock N Roll Hall Of Fame, não somente porque eles têm ignorado o Motörhead. "Eles perderam a minha jaqueta da turnê do Ace of Spades". "Eles tem essa coisa de apresentação do heavy metal e eles perguntaram se eu poderia emprestar um par de coturnos e um baixo e a minha jaqueta da turnê do Ace of Spades, então eu emprestei para eles, e eles disseram que perderam a minha jaqueta. Olhe nos meus olhos e me diga de novo. Uma das namoradas deles estão usando ela, sem dúvidas", disse ele.

 Quando perguntado se ele aceitaria a honra se os organizadores do Rock And Roll Hall Of Fame votassem no Motörhead agora, Lemmy respondeu "Que honra? Eles pegaram a minha jaqueta antes mesmo de eu ter falado com eles. Estão me devendo uma jaqueta."

Nenhum comentário:

Postar um comentário