segunda-feira, 30 de abril de 2012

Black Sabbath anuncia show de ‘aquecimento’ em maio



 O Black Sabbath anunciou, na manhã desta segunda (30/4) uma apresentação no próximo dia 19, na O2 Academy, em Birmingham, como aquecimento para o show do Download Festival, que acontece no dia 6 de junho, na Inglaterra.

 Esta será o primeira vez que a banda irá se apresentar em público desde o anúncio da reunião da formação original, em novembro do ano passado, e desde que o guitarrista Tony Iommi iniciou o tratamento contra um câncer linfático, diagnosticado em janeiro. Não ficou claro no anúncio, quem será o baterista na ocasião, uma vez que Bill Ward e os demais integrantes do grupo não chegaram a um acordo quanto à participação dele.

 Por causa do tratamento de Iommi, o Black Sabbath cancelou todas as datas que faria na turnê europeia, onde foi substituído pelo projeto “Ozzy & Friends”, que tem a participação de Ozzy Osbourne, do baixista Geezer Butler, Slash e Zakk Wylde, entre outros. Fora as apresentações da Inglaterra, o grupo é o headliner do Lollapalooza de Chicago, que acontece em agosto. As gravações do álbum de inéditas, o primeiro em 33 anos, não fora interrompidas.

Vi no RockEmGeral!

Nenhum comentário:

Postar um comentário