quinta-feira, 12 de abril de 2012

Courtney Love Acusa Dave Grohl de Assediar Sua Filha


 Courtney Love acusou Dave Grohl de tentar seduzir a filha dela com, de 19 anos, Frances Bean Cobain, segundo reportagem da Gawker. A vocalista do Hole fez as acusações em sua conta privada no Twitter na última terça, 10, alegando que a colega de quarto de sua filha informou a ela que o vocalista do Foo Fighters “deu em cima de Frances”. Dave Grohl é, é claro, ex-companheiro de banda do pai de Frances, Kurt Cobain, e a conhece desde que é uma criança.

 Em uma série de tuítes, Love ameaçou Grohl e especulou sobre sua “patologia”, notando que o baterista Taylor Hawkins se parece com Cobain e está na “posição de baterista submisso” na banda, e que ele deu o nome de Violet a sua filha, que é coincidentemente o nome de um dos maiores hits de Courtney com o Hole. Depois, ela declarou que Grohl é “sexualmente obcecado” por Kurt, dizendo ainda que um motorista lhe disse que Grohl “pôs as mãos” em Frances dentro do carro que ele dirigia.

 Esta não é a primeira vez que Courtney ataca Grohl publicamente. Em novembro do ano passado, a cantora lançou um discurso inflamado contra ele no SWU Music & Arts Festival, em Paulínia, que se iniciou devido a sua indignação de um fã que carregava um pôster de Cobain na plateia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário