segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Furacão Sandy Atinge a Casa de Jon Bon Jovi


 O cantor Jon Bon Jovi interrompeu uma viagem promocional para o Reino Unido e voltou para sua terra-natal, Nova Jersey, após as notícias das devastações causadas pelo furacão Sandy.

 O roqueiro disse na terça-feira (30/10) que estava preocupado com a família, que havia ficado retida pela tempestade. "Eu realmente preciso voltar para casa e falar com minha esposa e filhos, que estão presos em Nova York. Preciso estar com o meu povo. Felizmente, agora minha família está segura",declarou Jon.

 Ao voltar, o cantor comparou a tragédia ao filme "Armageddon". "Não há água, energia, a devastação está fora do controle. O presidente está na minha cidade natal, em Nova Jersey, por causa dos danos. É como se o Armageddon tivesse sido aqui. Oitenta casas foram destruídas onde meus filhos surfam"

 O Bon Jovi excursionará em 2013 com a "Because We Can Tour", divulgando o novo álbum, "What About Now", que sairá no primeiro semestre de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário