quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Raridades - Sai em Novembro o DVD do Show de Rolling Stones de 1978


  A Eagle Rock Entertainment anunciou para 21 de novembro o lançamento em DVD/Blu-ray de Some Girls Live In Texas '78. Disponível pela primeira vez no formato, o vídeo captura os Rolling Stones durante a turnê norte-americana daquele ano. Some Girls Live In Texas '78 vem quente nos saltos do sucesso enorme de Pedras 2010, em exílio, e Ladies & Gentlemen e marca a próxima etapa do Eagle Vision / Rolling empresa Stones. Some Girls Live In Texas '78 estará disponível em quatro formatos diferentes: DVD, Blu-Ray, além da edição especial DVD + CD e Blu-Ray + CD digipack apresentações, incluindo um programa turístico de reprodução. Bônus em todos os formatos irá incluir uma nova entrevista com Mick Jagger. Acordos de distribuição em todo o mundo teatral serão anunciados em breve.

  Capturar os Rolling Stones no seu melhor ao vivo, e totalmente restaurado ao mais alto nível de qualidade de imagem e som, Some Girls Live In Texas '78 foi filmado no Will Rogers Memorial Center, em Forth Worth, Texas em 18 de julho de 1978 em que muitos fãs consideram ser uma das maiores turnês da banda. Isto deveu-se a banda do 'Back to Basics "abordagem tanto musicalmente quanto visualmente, como os shows foram despojados de volta em comparação com turnês anteriores, aproveitando a atitude de rock punk do final dos anos 70.

  Apresentando muitas canções do álbum Some Girls, célebre por ser coleçãodos Rolling Stones mais direto e diversificado de música, e que no momento em que a banda chegou ao Texas, tinha ido para o topo das paradas dos EUA, este concerto demonstra a pura força e energia bruta dos Rolling Stones ao vivo no palco.

  Filmado originalmente em 16mm, o filme concerto foi cuidadosamente restaurada com o som remixado e remasterizado por Bob Clearmountain a partir do original fitas multi-track.

O tracklist traz as seguintes faixas:

'Let It Rock'
'All Down The Line'
'Honky Tonk Women'
'Star Star'
'When The Whip Comes Down'
'Beast Of Burden'
'Miss You'
'Just My Imagination (Running Away With Me)'
'Shattered'
'Respectable'
'Far Away Eyes'
'Love In Vain'
'Tumbling Dice'
'Happy'
'Sweet Little Sixteen'
'Brown Sugar'
'Jumpin' Jack Flash'

Vi no Whiplash!

Nenhum comentário:

Postar um comentário