sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Pink Floyd: Porco Inflável Fará Novo Vôo Sobre Londres


 O porco inflável da capa do álbum de 1977 do PINK FLOYD, ‘Animals’, deverá flutuar novamente acima da Battersea Power Station no dia 26 de setembro próximo.

 O evento está ocorrendo para lançar a campanha da nova série ‘Why Pink Floyd…?’ de remasters, material nunca antes lançado e edições para colecionadores. Todos os 14 discos do PINK FLOYD serão relançados no mesmo dia no pacote ‘Discovery’. O seminal disco de 1973, ‘The Dark Side of the Moon’ também será relançado nas versões ‘Immersion’ e ‘Experience’, e terá material de arquivo nunca antes lançado.

 A gravadora do Pink Floyd, a EMI planejava que o porco original voasse acima do marco arquitetônico de Londres, mas o bicho de [borracha] neoprene foi considerado desgastado demais pro acontecimento e uma nova réplica em PVC foi feita pela [empresa] Air Artists, que criou todos os infláveis do Pink Floyd desde 1976.

 No dia 7 de Novembro, ‘A Foot In The Door – The Best Of Pink Floyd’ será lançado. ‘The Wall’ estará disponível nas edições ‘Immersion’ e ‘Experience’ no dia 27 de Fevereiro de 2012.

Vi no NME!

Nenhum comentário:

Postar um comentário