sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Alice Cooper: "Eu Sou o Oposto de Uma Estrela do Rock"


 Alice foi entrevistado pela CBSNews.com e quando o entrevistador Ken Lombardi perguntou "Como seria o Alice Cooper na vida real?", ele respondeu:

 "Honestamente, eu estou casado a 35 anos, eu nunca traí minha esposa, eu sou exatamente o oposto do que você pensa que uma estrela do rock seria. Vou à igreja todo domingo, sou cristão, tenho 3 filhos, jogo golf todo dia, cada coisa que Alice odeia é o que eu sou no palco..."

 No final Alice comenta: "Não espere por nenhuma aposentadoria de mim, minha mãe diz quando todos falam que ela pode quebrar suas costelas ou seu ombro 'eu não tenho tempo para isso - apenas continuo, se você parar, se você diminuir o ritmo você morre, Just Keep Moving', eu acredito nisso, Just Keep Moving".

Vi no AIlhadoMetal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário