sábado, 17 de setembro de 2011

Promoção: Rock In Rio Dará 5 Converse All Star Exclusivos!


 Parece bem bacana, não é mesmo? A Converse, em parceria com o letras.terra.com.br, vão dar 5 Converse All Stars Rock In Rio para os 5 melhores comentários que completarem a seguinte história:

 "Finalmente chegou o dia de presenciar um show com os gigantes do rock! Separei meu ingresso do Rock In Rio, vesti a camiseta do meu artista preferido e deixei na ponta da língua todas as letras das músicas. Mas percebi que faltava o principal detalhe para eu estar pronto pra encarar aquela maratona: meu Converse All Star Rock in Rio! Quando peguei meu Converse e fui calça-lo, descobri que..."

 Não é tão difícil, basta ter criatividade. Acesse o link da promoção clicando aqui.

Regulamento:

 Este é um Concurso Cultural promovido pelo Letras.mus.br em *parceria com a Converse All Star;
*É condição para participar desta promoção:
*Residir em qualquer lugar do Brasil;
*Enviar a resposta dando continuidade à história: "Finalmente chegou o dia de presenciar um show com os gigantes do rock! Separei meu ingresso do Rock In Rio, vesti a camiseta do meu artista preferido e deixei na ponta da língua todas as letras das músicas. Mas percebi que faltava o principal detalhe para eu estar pronto pra encarar aquela maratona: meu Converse All Star Rock in Rio! Quando peguei meu Converse e fui calça-lo, descobri que...";
*O participante deve enviar a resposta conforme informado na página do concurso;

Inscrições e resultados:
*O concurso terá início às 16:01hs do dia 13 de setembro de 2011;
*Serão aceitas inscrições até as 23:59hs do dia 22 de setembro de 2011;
*Os resultados serão divulgados até o dia 23 de setembro de 2011 e comunicados via Twitter, Facebook e site Letras.mus.br;
*Cada participante pode enviar quantas respostas quiser;

Comissão julgadora:
*Será criada uma banca julgadora da qual farão parte membros do site Letras.mus.br;

A escolha das respostas vencedoras se dará por base nos seguintes critérios:
*Criatividade
*Adequação ao tema
*Uso correto da língua portuguesa
*Hora/minuto/segundo em que foi postado (em caso de conteúdos parecidos)
*A decisão da banca julgadora é soberana e dela não cabe recurso;

Premiação:
*As 05 (cinco) melhores respostas serão contempladas com conforme listado a seguir:
*
1° ao 5° lugar: 1 par de tênis Converse All Star Rock In Rio - a cor e modelo poderá ser escolhida de acordo com a disponibilidade em estoque;
*Os prêmios serão enviados a seus ganhadores em até 45 dias após confirmados dados para envio;
*Os prêmios serão enviados a seus ganhadores diretamente pela Converse All Star;
*A equipe do Letras.mus.br entrará em contato com os vencedores, que terão 30 dias, a contar da data de divulgação dos resultados, para nos fornecer os dados para envio dos prêmios. Após este prazo os prêmios prescreverão;
*Para facilitar a comunicação com os ganhadores, é importante que estes fiquem atentos para a data de divulgação dos resultados e aceitem a solicitação de amigo no Facebook do perfil "Studio Sol";
*O participante deste concurso autoriza automaticamente a Vignoli Comunicação e Converse All Star a utilizar seu nome e imagens (em todas as suas formas e variações) para efeito de divulgação dos resultados desta.

Vi no Rock'sFile!

Nenhum comentário:

Postar um comentário