terça-feira, 20 de setembro de 2011

Alice Cooper: Guitarrista Comenta Entrada na Banda


Em entrevista ao Music Radar, Orianthi comentou sobre seu novo trabalho, como guitarrista de Alice Cooper.

Como você entrou em contato com Alice?

 Recebi um e-mail de Bob Ezrin. Trabalhei com ele antes em uma música de Fefe Dobson. Ele perguntou se eu estaria interessada em me juntar à banda. Já havia tocado com Alice antes no American Idol, quando fizemos “School’s Out”. A coisa toda me pareceu legal. Foi muito louco aprende todas as músicas em uma semana, mas adoro um bom desafio, é o que faz a vida de um músico.

Você tem, o que, uns 15 anos? O quanto conhece o trabalho de Alice Cooper?

Sou um pouco mais velha que isso (risos). Já conhecia “School’s Out” e músicas como “Poison”, mas nunca havia tocado esse material antes. Sempre achei Alice muito legal e um inovador. Na última semana me concentrei no repertório e fiquei muito impressionada com a qualidade. Há muitas ótimas partes de guitarra. É divertido tocar com Steve Hunter, diferente de tudo que já fiz.

Você teve que fazer algum teste?

Não, apenas fui convidada. Estava em Nashville, trabalhando em um novo disco. Tenho oito faixas prontas. Devia ter lançado um EP. Assim que a tour acabar, em janeiro, voltarei a me concentrar nisso.

Vi no  Blabbermouth!

Nenhum comentário:

Postar um comentário