terça-feira, 20 de setembro de 2011

Sessentão, Mas Sem Perder o Pique


David Coverdale completa 60 anos na próxima quinta-feira. Talvez nem o próprio esperasse ainda estar trabalhando com essa idade. “Me aposentei mais vezes que Frank Sinatra. Ainda bem que não contei a muitas pessoas”, declara o líder do Whitesnake em meio a risadas durante entrevista ao Brave Words. “A indústria da música pode ser tão desgastante e destrutiva para uma pessoa que lhe faz pensar em dar um passo atrás”.

 Mas hoje, ele se sente melhor que nunca. “É incrível que eu ainda possa trabalhar como músico. Isso trouxe consistência, não apenas em minha carreira, mas também na vida privada. Estou experimentando os melhores momentos de minha vida. E acredite, já passei por muitos”.






Vi no Whiplash!

Nenhum comentário:

Postar um comentário