sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Metallica: CJ Ramone Revela Que Quase Tocou na Banda


 Em entrevista ao The Great Southern Brainfart, o baixista CJ Ward, conhecido popularmente como CJ Ramone, falou sobre o convite que teria recebido para substituir Jason Newsted no Metallica.

 "Fui convidado não apenas uma, mas duas vezes (risos). Primeiro, quando Jason saiu. Passou um tempo e eles não conseguiam encontrar ninguém e entraram em contato novamente. Mas meu filho tinha sido diagnosticado com Autismo à época, não poderia abandoná-lo. Johnny (Ramone) foi quem me sugeriu, já que ele era muito amigo de Kirk Hammett. Falei com o médico do meu filho, expliquei a oportunidade e disse que poderia levar a família para a estrada, até mesmo contratar uma enfermeira. Ele respondeu que o menino precisava acordar no mesmo lugar todos os dias, ter refeições em horários marcados, ir à escola e conviver com outros garotos. Qualquer coisa diferente seria prejudicial. Fiquei honrado com o convite, mas não poderia aceitar. A parte bela da história é que meu filho frequenta escolas normais e até está começando uma banda com amigos. Sua evolução é incrível. Não estou querendo levar crédito, várias pessoas o ajudaram no caminho. Mas se não estivesse por perto, não sei o que teria acontecido com ele, então isso justifica minha decisão. Teria sido demais tocar no Metallica depois de ser um Ramone. Seria a vida perfeita (risos). Sempre fui um grande fã de Heavy Metal, o Black Sabbath é minha banda favorita de todos os tempos. Mas sem remorsos ou arrependimentos".

Vi no VandoHalen!

Nenhum comentário:

Postar um comentário