sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Muito Prazer, Sou Led Zeppelin II

 
 É incrível, mas é verdade. O americano George F. Blackburn, de 64 anos, residente do Missouri, nos Estados Unidos, acordou inspirado e foi ao fórum mais próximo concluir o processo de seu divórcio. Blackburn aproveitou a visita e resolveu mudar seu nome para Led Zeppelin II. Sim. Ele agora se chama Led Zeppelin II, porque esse é o seu disco preferido em todo o mundo.

 Em entrevista para o site STL Today, Led (minha nossa, isso é estranho…) disse que mudar seu nome era uma vontade antiga, e que a conclusão de seu divórcio foi a oportunidade perfeita. “Eu me reinventei”, disse Led. “Desde que me tornei Led Zeppelin, minha vida ficou mil vezes melhor”, afirmou.

 O nome escolhido se deve à paixão por zepelins, o meio de transporte que deu nome à banda de rock, e à própria banda, pela qual é apaixonado desde que assistiu a um show em Chicago, no fim dos anos 60. “Eles mudaram a minha vida para sempre, e essa é a única razão para eu ter feito isso”, disse Led ao STL Today.

Aos que o consideram louco, um aviso: “Eu não quero parecer um louco, viciado em drogas idiota. Eu só mudei minha vida quando percebi que poderia ser uma pessoa melhor do que era”.

Se você tivesse que usar o nome de seu disco preferido, qual seria?

Vi na ÉPOCA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário