Em um show na bela Movistar Arena em Santiago no Chile na noite de ontem, quinta-feira, todos os problemas que acometeram o show do grupo na capital carioca parecem ter se dissipado. Sem fanatismo algum pela entourage de Los Angeles, Axl até parecia ter emagrecido uns 8 quilos entre um show e outro!
A Movistar Arena é talvez o melhor lugar para shows na América do Sul, cercada por uma estrutura muito eficiente e tem em seu interior uma excelente acústica, além de capacidade para palcos com instalações enormes como é o caso. Além da vantagem de ser coberta, o que explica melhor desempenho dos músicos na noite de ontem, mas não os isenta do desleixo e do samba do afro-descendente com distúrbio psiquiátrico que vimos no encerramento do Rock In Rio.
O show no Chile viu Axl mais leve, mais solto pelo palco, com sua voz (quase) restabelecida, um set list bem mais longo e abrangente, além de uma trupe de músicos mais empenhada.
Dentre as curiosidades do show, a inclusão de ‘Riff Raff’, do álbum ‘Powerage’ do AC/DC «lançado em 1978» no repertório da banda. Assista a Axl incorporando o Exu Caveirinha em ‘Riff Raff’.
Nenhum comentário:
Postar um comentário