quinta-feira, 15 de setembro de 2011

TENSO: Guns'n'Roses Quer Tocar com a Bateria da Mocidade Independente no Palco do Rock in Rio


 Os roqueiros do Guns’n’Roses querem encerrar a apresentação no Rock in Rio deste ano com uma escola de samba. E, para isso, já foi sondada a bateria nota 10 da Mocidade Independente de Padre Miguel. A escola, que apresentou nesta quarta-feira seu enredo para o carnaval de 2013, confirmou que a polêmica banda do vocalista Axl Rose.

 Sem se lembrar muito bem o nome da banda – “sim, foram esses aí” –, o presidente da Mocidade, Paulo Vianna, apresentou o enredo em um evento com a bateria da escola e três roqueiros brasileiros consagrados: os guitarristas Andreas Kisser, do Sepultura, Marco Túlio, do Jota Quest, e Yves Passarel, do Capital Inicial.

 O enredo da Verde-e-Branca recebeu provisoriamente o título de Eu vou de Mocidade, com samba e Rock in Rio, e será comandado pelo carnavalesco Alexandre Louzada. A julgar pela experiência de Louzada com enredos que têm a música como tema, a escola começa bem a aposta para 2013.

 Acho que Axl Rose não lembra muito bem da reação quando isso aconteceu na edição anterior do festival. Ou nem viu mesmo.

Vi naVeja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário